Homens presos com xampu e desodorante furtados
A moda desta semana no mundo da criminalidade parece ter sido o furto de produtos de higiene pessoal, para trocar por drogas. Mais um caso teve resolução rápida pela PM, após denúncia de furto. O fato foi informado aos militares na manhã da quinta-feira, dia 18, quando produtos de higiene pessoal teriam sido furtados em um comércio no centro da cidade. De posse das informações, os policiais iniciaram as diligências.
Ao fazerem incursões na região do Alto do Rosário, os militares abordaram dois suspeitos, um de 19 anos, com passagens pela polícia, por tráfico de drogas, porte de drogas para consumo pessoal e furto, e o outro de 24 anos, com ocorrências policiais por tráfico de drogas, receptação, porte de drogas para consumo pessoal, furto, dano e roubo. Contra este segundo suspeito, foi constatado um mandado de prisão em aberto.
Os dois foram presos e apreendidos com eles dois frascos de desodorante e duas embalagens de xampu. Eles negaram o furto, porém foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os produtos apreendidos, para que fossem autuados.