Homem é esfaqueado após tentar beijar mulher à força

Homem é esfaqueado após tentar beijar mulher à força
Foto: Divulgação/PMMG/9ª Cia. PM Ind

O clima esteve “quente” na madrugada da quarta-feira, dia 4, na favela existente nas margens da rodovia MG-050, Bairro Universitário. Eram por volta de 2 horas da madrugada quando a polícia foi acionada para comparecer à Rua Virgílio Corradi, com a denúncia de agressão a uma pessoa. Conforme as apurações, uma mulher de 35 anos contou aos policiais que a vítima das agressões, homem de 43 anos, estava na casa dela, quando tentou abraçá-la e beijá-la por três vezes seguidas. Que, devido aos atos considerados inconvenientes, ela o expulsou do local, juntamente com um outro homem, de 31 anos.

Como a atitude do homem com ela incomodou os frequentadores do local, um outro homem de 31 anos, acompanhado de outro, de 29 anos, passaram a agredir a vítima. Em meio às agressões, um dos autores, de 29 anos, armado de faca, desferiu golpes contra o agredido, que, mesmo assim, conseguiu fugir do local. Mesmo ferido no tórax, do lado direito, o homem que levou as facadas conseguiu andar até as proximidades da empresa Toc Frio, quando foi socorrido por uma unidade do Samu. Ele foi atendido, imobilizado e, em seguida, levado para o Hospital Manoel Gonçalves, onde deu entrada no pronto-socorro.

Os agressores foram localizados e presos pela Polícia Militar. Eles foram identificados como homens de 29 e 31 anos, sendo que o primeiro tem passagens pela polícia por crimes de furto e injúria. O segundo, que desferiu as facadas, tem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Eles foram conduzidos presos à Delegacia de Polícia Civil para serem autuados. Já o agredido teve seu ato registrado no boletim de ocorrências e deverá responder por assédio sexual. Os dados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.