Corpo é encontrado em pilha de minério
Vítima foi encontrada no momento em que trabalhadores descarregaram o caminhão no Terminal de Cargas em Sarzedo, na Grande BH

Um corpo foi encontrado em uma pilha de minério que havia sido descarregada momentos antes, no Terminal de Cargas em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações, o caminhão estava com uma carga de minério de Itatiaiuçu e o motorista seria de Itaúna. Ele foi liberado após comprovar, por meio do tacógrafo e outros instrumentos, que ele não parou o caminhão em momento algum entre as viagens que realizou.
No terminal, trabalhadores se surpreenderam ao perceber os pés e as mãos da vítima para fora da pilha. Ao mexerem no material, descobriram o corpo. A Polícia Civil foi acionada no terminal, que fica no bairro Jardim Anchieta, e o caso está em investigação.
A vítima foi identificada como Herbert de Souza, de 38 anos. As informações preliminares são de que ele era um andarilho, que já tinha sido visto na região. A suspeita da polícia é que ele tenha entrado na caçamba do caminhão para descansar e acabou soterrado pela carga sem que os trabalhadores percebessem.
Conforme a perícia, não há marcas no corpo que possam indicar um assassinato. O motorista disse que não realizou nenhuma parada no trajeto e só percebeu a presença da vítima no destino.