Bebe, dirige e bate em carro parado

Bebe, dirige e bate em carro parado
Foto: Reprodução/Redes sociais


Uma das grandes verdades que precisam ser observadas é a de que a bebida não combina com volante, como dizem os mais experientes. Mas o motorista de um Fiat Uno, homem de 44 anos, parece que não deu muita importância para a assertiva e no início da noite do domingo, dia 3, vivenciou o resultado desta mistura letal. Eram por volta de 18h25 quando a PM foi acionada para atender a um caso de acidente de trânsito, ocorrido no Bairro Chácaras do Quitão, com a informação de que o causador do sinistro estava embriagado.

Chegando ao local informado os policiais encontraram um Fiat Uno, cinza, colidido contra um Ford Focus, prata, que estava estacionado. Conforme testemunhas, após a colisão, o motorista do Fiat Uno teria retirado várias latas de cerveja do interior do carro, antes de os policiais chegarem. Ao ser interrogado pelos militares, o homem confirmou que tinha bebido e que havia saído para comprar mais bebidas quando ocorreu o acidente. Foi feito o teste do etilômetro e constatada a embriaguez, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao motorista que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o teste feito acusou índice de 0,65 mg/l, sendo que acima de 0,33 já é apontado como crime de trânsito. O Fiat teve danos generalizados e o Ford Focus sofreu avarias nas rodas direitas, no para-choques dianteiro e traseiro nas portas esquerdas. Foi lavrado o auto de infração que também foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.