Acidente na MG-050 em Itaúna: motociclista fica ferido após colisão

Acidente na MG-050 em Itaúna: motociclista fica ferido após colisão
Reprodução Redes Sociais

​Um jovem motociclista de 22 anos sofreu ferimentos e precisou ser socorrido após se envolver em um acidente de trânsito na MG-050, em Itaúna, na manhã desta segunda-feira, por volta das 07h40.

​O incidente ocorreu no quilômetro 83 da rodovia. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o jovem seguia no sentido Azurita/Itaúna quando se distraiu ao avistar um animal silvestre atravessando a pista.

​A distração fez com que a motocicleta colidisse na traseira de um veículo VW/Gol, que era conduzido por um homem de 56 anos e seguia à frente no mesmo sentido.

​O condutor da moto sofreu ferimentos leves e foi prontamente socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital de Itaúna para receber tratamento médico.