TRÁFICO - Homem é preso com maconha
Suspeito estava com 14 barras e 13 porções grandes da droga quando foi preso
Após receberem informações de ações de tráfico de drogas na região do Bairro Santa Edwiges II, equipes do Tático Móvel e do GEPMOR da Polícia Militar foram ao local para verificar a situação. O fato foi registrado na quinta-feira, 7 de maio. Chegando no local indicado, os policiais abordaram um homem, de 20 anos, suspeito de atividades de tráfico no local.
O suspeito tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi detido e preso. Dentro do imóvel para onde o suspeito tentou fugir, foram encontradas 14 barras e 13 porções grandes de maconha. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, R$ 1.430,00, 50 munições calibre 9mm, uma munição .40 e um aparelho de telefone celular.
Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, para onde também foi conduzido o homem preso. A PM informou ainda que o suspeito possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.






