Rapaz é morto a tiros no Residencial São Geraldo

Corpo da vítima foi encontrado com marcas de três tiros, na cabeça. Não foram informados detalhes sobre o crime ou suspeitos.

Rapaz é morto a tiros no Residencial São Geraldo
Imagens enviadas à reportagem por populares/Redes sociais
Rapaz é morto a tiros no Residencial São Geraldo




Um homicídio que teve um rapaz, de 18 anos, como vítima, foi registrado em Itaúna na noite da sexta-feira, 26. A PM foi acionada por volta de 22 horas a comparecer à Rua Carolina de Morais, no Bairro Residencial São Geraldo, com a informação de que teria ocorrido um crime naquele local.

Chegando ao ponto indicado, os militares depararam com o corpo de um homem, de 18 anos, identificado pelas iniciais P.H.R.S. A vítima era moradora do Bairro Morada Nova, segundo informações apuradas pela reportagem.

Conforme o relato da PM, o corpo apresentava três perfurações na cabeça, provocadas por disparo de arma de fogo. Após a constatação do óbito, a perícia foi acionada e em seguida aos levantamentos, o corpo foi liberado para sepultamento.

A Polícia Civil assumiu as investigações para levantar as circunstâncias do assassinato e chegar ao responsável pela morte do rapaz. Não foram informados detalhes do caso à imprensa, como possíveis testemunhas e indicações que possam levar à causa do assassinato.

A vítima foi sepultada na tarde do sábado, 27, no Cemitério do Parque Jardim Santanense.

Informações que possam ajudar na solução deste homicídio podem ser encaminhadas para a polícia, indo a uma unidade policial ou ligando para os números 190, ou pelo DDU (Disque Denúncia Unificada), que preserva a identidade do denunciante, no número 181.