Homem agride funcionária de farmácia após “surtar”

Homem agride funcionária de farmácia após “surtar”
Foto: Reprodução/Redes sociais


Na tarde do domingo, 12, um homem entrou na farmácia que fica na esquina das Ruas Silva Jardim com Cel. João de Cerqueira Lima, no centro da cidade, muito exaltado. Às pessoas que estavam no local ele dizia que estava sendo perseguido por alguns indivíduos que queriam matá-lo. Ele foi, em seguida, para os fundos da farmácia, quando “encantuou” uma farmacêutica e a funcionária do caixa. A enfermeira ainda tentou interpelar o agressor, quando foi empurrada e agredida, sofrendo escoriações nas costas e no pescoço, devido às agressões.

Foi solicitada a presença da polícia e do Corpo de Bombeiros para conter o homem, que estaria em surto psicótico, conforme registro policial. A reportagem apurou que o indivíduo, de 39 anos, reside próximo da farmácia e, portanto, já fez compras no local. Algumas pessoas comentaram que as atitudes do agressor combinam com uso excessivo de alguma droga. Também foi afirmado por vários clientes que a referida farmácia funciona até as 22 horas e presta plantão nos finais de semana, sem que exista uma segurança para atuar em casos como este. 

No caso registrado, conforme observadores, foram necessários seis homens para conter o agressor e colocá-lo na ambulância do Corpo de Bombeiros para, em seguida, ser encaminhado ao Hospital. A farmacêutica ferida, conforme o registro policial, dispensou atendimento médico.