Finais do Futsal Itaunense 2025! Tropical e EF Cidade Nova são os campeões!
O Ginásio Hélio do Carmo Maciel, no bairro Itaunenese foi palco de mais uma noite de emoções e decisões ontem, terça-feira, (9/12), com o encerramento do Circuito Itaunense de Futsal 2025. Após os triunfos nas categorias Sub-7 e Sub-9, foi a vez das equipes Sub-11 e Sub-13 definirem seus campeões.
Na final do Sub -11, o Tropical/Grupo Art superou o STC Futsal B, vencendo por 3 a 2. A partida foi disputada com emoção do início ao fim, com a excelente campanha do Tropical que ficou com o título.
Na categoria Sub -13 o EF Cidade Nova foi o grande campeão. Em uma atuação ofensiva e organizada, a equipe goleou o STC Futsal por 4 a 1, confirmando o seu favoritismo fechando sua participação no circuito.
Os duelos mostraram a força da base esportiva de Itaúna e destacaram o circuito como um importante espaço de formação e incentivo de novos talentos. A edição deste ano foi marcada, mais uma vez, por um ginásio lotado, com participação das famílias e um forte clima de integração.







