Divisão de Trânsito sinaliza rua Silva Jardim após confusão na Praça da Matriz

Após os recentes transtornos envolvendo o reboque de veículos na Praça da Matriz, a Divisão de Trânsito de Itaúna agiu rapidamente e sinalizou a Rua Silva Jardim nesta quinta-feira, 17 de julho. A medida visa evitar novas confusões e minimizar o impacto na população.
A ação da divisão de trânsito vem em resposta às reclamações e ao descontentamento gerados pelos rebocamentos, que pegaram muitos motoristas de surpresa. Com a nova sinalização na Rua Silva Jardim, espera-se que haja mais clareza sobre as regras de estacionamento, reduzindo a chance de infrações não intencionais e, consequentemente, de novos reboques.
A iniciativa demonstra a preocupação em restabelecer a ordem e a tranquilidade no trânsito local, buscando uma convivência mais harmoniosa entre motoristas e as regulamentações viárias.
A sinalização na Rua Silva Jardim deve trazer mais organização ao tráfego e estacionamento na região central. Você acredita que essa medida será suficiente para resolver os problemas de estacionamento na área?