Carro “entra na frente” de outro e capota na MG-431
Três pessoas ficaram feridas. Registro do fato aponta “dirigir gerando perigo de dano” como causa presumível do acidente
O motorista de um Fiat Pálio, L.A.A.M., de 19 anos, informou aos militares que compareceram ao local de um acidente registrado na manhã do sábado, dia 21, que estava seguindo pela rodovia MG-431, sentido Itaúna a Pará de Minas, quando, na altura do km 41, viu um GM Prisma entrar repentinamente à sua frente e não teve como evitar a colisão. Com a batida, o GM Prisma, que era conduzido por M.A.G.C., de 42 anos, capotou.
O registro do fato foi feito pelos militares da Polícia Militar Rodoviária – PMRv, que registraram a possível causa do acidente como “dirigir gerando perigo de dano”. O acidente aconteceu por volta das 6 horas do sábado, próximo do trevo de acesso à empresa Sidersa.
Os dois motoristas e o passageiro do Pálio, F.A.A.M., de 17 anos, foram atendidos por socorristas do SAMU e levados para o Hospital “Manoel Gonçalves”, para atendimento médico, com ferimentos leves. A perícia foi acionada, mas não compareceu ao local. Os veículos foram liberados para custodiantes.