BMW furtada é encontrada no “poção”
Várias teorias sobre “motivação” do furto circularam em Itaúna nos últimos dias
Um veículo BMW, modelo X1, ano 2014, da cor azul, foi furtado em Itaúna, segundo ocorrência policial, na noite do dia 18, domingo. Na manhã da segunda-feira, 19, por volta das 9h30, o carro foi encontrado submerso no “poção”, localizado nas margens da estrada de acesso à empresa Água Viva, nas proximidades da MG-431, acesso de Itaúna a Itatiaiuçu. O carro estava na Avenida São João, no domingo, quando foi furtado, segundo a denúncia da vítima, homem de 36 anos.
Com a localização do carro em local de difícil acesso aos veículos de reboque do pátio credenciado, ele foi entregue à responsabilidade do seu proprietário para fazer a retirada. Não foi informado se o veículo foi “depenado”, o que caracterizaria a motivação do furto, o que passou a gerar teorias em torno do caso.
Conforme comentários, o furto teria ocorrido por motivos passionais ou mesmo devido a rixas e até vingança. Como não foram informados detalhes sobre o caso, essas “teorias” só poderão ser confirmadas ou desmentidas com a prisão do ladrão e após suas declarações à polícia.