Acidente de trânsito com vítima tendo ferimentos graves

Motoqueiro de 37 anos foi internado no pronto-socorro de Itaúna, em coma. Boatos eram de que o homem tinha morrido, o que foi desmentido por familiares.

Acidente de trânsito com vítima tendo ferimentos graves
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro, ocorrido no domingo, 19, causou sérios ferimentos a um motoqueiro, que foi conduzido ao pronto-socorro do Hospital Manoel Gonçalves, onde foi internado em estado de coma, conforme relato de uma parente da vítima.

Conforme o relato do condutor do carro e de do passageiro da motocicleta, que teve apenas escoriações leves, carro e a moto seguiam pela Rua Altair Franco, no bairro Garcias, na noite do domingo, 19, por volta das 21h30, sentido comunidade dos Lopes quando, na altura do cruzamento com a Rua Maria do Carmo Myrrha, a noto bateu na traseira do carro, um Toyota Corola, bege.

Relataram o ocorrido, o motorista do Toyota, de 68 anos e o passageiro da moto, Honda CG, de 15 anos.

Conforme registro da PM, o motorista do veículo não tinha habilitação ou não estava com a mesma, no momento do acidente e a moto não estava devidamente licenciada. O fato foi registrado para providências futuras.

Após o acidente algumas pessoas informavam que o motoqueiro havia morrido, inclusive um jornal eletrônico da cidade chegou a noticiar o fato. Porém, a tia do motoqueiro, identificada pelo nome de Gecimar Rodrigues, encaminhou mensagem de áudio a grupos de WhatsApp informando que “felizmente o Gecimar não faleceu. Ele está internado, em coma, mas recebendo todo o atendimento médico necessário”.