Procure a Justiça": caminhão danifica carro, e empresa de limpeza nega reparo
Uma moradora de Itaúna procurou a equipe da FOLHA para denunciar que seu veículo foi danificado após ser atingido por um caminhão de uma empresa local, que trabalha com produtos de limpeza, mas a companhia estaria se negando a assumir a responsabilidade.
Apesar de ter um Boletim de Ocorrência registrado, a denunciante relata estar enfrentando dificuldades para que a empresa arque com os custos dos reparos do seu veículo. O responsável pela empresa teria informado à vítima que não irá custear o conserto.
Ainda, segundo a vítima, inicialmente, a empresa sinalizou a intenção de buscar uma solução, alegando desconhecer os detalhes do acidente. Contudo, dias depois, a situação mudou, e a denunciante recebeu um contato informando que não haveria cobertura para os danos e que, caso discorde, ela deveria "procurar a Justiça". Apenas isso. A denunciante não quis revelar o nome da empresa apesar de existir o B.O.
As imagens enviadas mostram arranhões na lateral do veículo e o retrovisor danificado. O caso agora vai para a justiça, apesar das evidências.






