PM recupera veículo furtado

PM recupera veículo furtado
Crédito: Divulgação PMMG/7ª Cia PM IND PE

Na noite de ontem, domingo, dia 30, um homem teve o seu veículo VW Gol cor prata furtado na Rua Virgílio Corradi, Bairro Universitário.

Conforme ocorrência da PM, a vítima, homem de 46 anos, suspeitava de que o autor do furto sra um homem de 29 anos.

Durante rastreamento, a equipe policial militar avistou suspeito próximo ao veículo furtado, estacionado na Rua José Bianco, no Bairro Garcias. O autor, com ocorrências por furto, ameaça, clonagem de veículo, roubo e lesão corporal, alegou que o veículo havia sido "emprestado" pela vítima, mas não apresentou comprovação. 

As chaves do carro foram encontradas escondidas sob uma carreta próxima.

O veículo foi recuperado e removido para pátio credenciado e o autor foi encaminhado à Polícia Judiciária para demais procedimentos legais.