Motorista atropela bicicleta na contramão,no Centro

Motorista atropela bicicleta na contramão,no Centro
Foto enviada por um seguidor
Motorista atropela bicicleta na contramão,no Centro

Na manhã desta sexta-feira, 5 de setembro, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, em Itaúna. Uma motorista que trafegava pela via atropelou um ciclista que, segundo relatos, seguia na contramão.

​O homem, que não teve sua identidade revelada, apresentava fortes dores nas pernas e precisou ser atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica prestou os primeiros socorros e, em seguida, encaminhou a vítima para o hospital para uma avaliação mais detalhada.

​Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atual do ciclista ou se alguma medida legal foi tomada. O acidente serve como um alerta para a importância da atenção e do respeito às leis de trânsito