Moto bate em ônibus no Murilo Gonçalves
Na tarde da sexta-feira, 8, ao trafegar pela Rua Aureslina de Matos, na esquina com Rua Glaucus Corradi de Melo, um ônibus foi atingido por uma moto que vinha em sentido contrário. O fato foi registrado por volta de 16h30. O motoqueiro foi atendido por uma equipe do SAMU e acusou escoriações nos braços e pernas, causados pela queda após a colisão.
Conforme o motorista do ônibus, MB/Induscar, homem de 52 anos, ele seguia pela via, sentido bairro, quando a moto bateu de frente com o seu veículo. Segundo ainda as informações do motorista o ônibus, a moto estava sendo equilibrada somente na roda traseira, quando bateu no seu veículo. Pessoas que assistiram ao acidente comentavam que a moto fazia a manobra chamada “grau”, no momento da batida.
Já o condutor da moto, uma Yamaha XTZ250, preta, homem de 22 anos, disse que seguia pela Rua Glaucus Corradi e, quando ia entrar na Rua Aureslina Matos, não percebeu a aproximação do ônibus, que vinha no sentido contrário, quando bateu com a sua moto. Conforme a PM os veículos e os condutores estavam com as documentações regulares e por esse motivo foram liberados. O fato foi registrado.