Homicídio no Padre Eustáquio

Motivação é investigada pela Polícia Civil. Relatos à PM indicam que autor e vítima eram amigos e disparos aconteceu após discussão com a vizinha

Homicídio no Padre Eustáquio
Crédito: Reprodução Redes Sociais


No último sábado, dia 21, um homem de 42 anos foi assassinado no Bairro Padre Eustáquio. Conforme registro da Polícia Militar e Civil, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. A perícia técnica foi acionada e a equipe do SAMU constatou o óbito.

As informações da PM são de que a vítima estaria discutindo com a moradora da casa em frente, com xingamentos de baixo calão e, nesse momento, o autor do crime, que é genro da moradora, inconformado com os palavrões, retirou uma arma de fogo da cintura e efetuou o disparo contra a vítima, que tentou se esconder atrás de sua motocicleta. Uma familiar tentou intervir na ação do autor, que a ignorou e efetuou mais um disparo em direção a vítima, atingindo a cabeça. Em seguida, o autor se aproximou da vítima já caída e efetuou mais um disparo também na cabeça. O autor fugiu do local.

Conforme informações de terceiros repassados à PM, o autor, um homem de 34 anos, com ocorrências por maus tratos a animais, direção perigosa, rixa e ameaça, e a vítima, que possui ocorrências por porte ilegal de arma de fogo, agressão, ameaça e lesão corporal, eram amigos.

O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames, e em seguida, liberado aos familiares. A perícia técnica realizou seus trabalhos e a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil.