Homicídio choca bairro Jadir Marinho; dois suspeitos presos

Homicídio choca bairro Jadir Marinho; dois suspeitos presos
Folha do Povo arquivo pessoal

A tranquilidade do bairro Jadir Marinho foi brutalmente interrompida na tarde desta segunda-feira, (28/7), com o registro de um homicídio que culminou na prisão de dois suspeitos. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h e, ao chegar ao local, deparou-se com uma cena chocante: o corpo da vítima, um homem de 28 anos, estava caído de bruços no campo localizado no bairro, apresentando lesões compatíveis com golpes de faca, já em estado de decomposição, pois havia sumido desde a última quinta-feira (24/7). 

De acordo com as informações preliminares levantadas pela PM, o crime teria sido motivado por um desentendimento ocorrido durante o uso de drogas em um matagal situado na rua João Herculano Pereira. A rápida ação dos militares resultou no rastreamento e localização de dois indivíduos, que foram imediatamente detidos e encaminhados à delegacia.

A Polícia Civil segue apurando os fatos para esclarecer as circunstâncias exatas do homicídio e a participação de cada um dos presos. O caso segue em investigação.