Criminosos tentam arrombar cofre de lotérica em São Francisco de Paula, mas fogem sem dinheiro

Uma lotérica em São Francisco de Paula, no Centro-Oeste de Minas Gerais, foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada da última segunda-feira (9). Os criminosos invadiram o estabelecimento pelos fundos, utilizando um terreno baldio vizinho. Eles quebraram duas paredes — uma externa e outra do banheiro — para ter acesso direto ao cofre.
Apesar da ousadia, os criminosos não conseguiram arrombar o cofre e, consequentemente, não levaram dinheiro. Para dificultar a investigação, eles furtaram o equipamento de gravação do sistema de segurança. O interior da lotérica foi revirado e diversos danos foram constatados.
A tentativa de furto foi descoberta por volta das 6h30, quando os proprietários chegaram para abrir o estabelecimento. Apesar dos estragos, a lotérica funcionou normalmente durante o dia. Até o momento, ninguém foi preso, e a Polícia Militar segue em busca dos envolvidos.