Colisão joga Fiat Argo pra fora da pista
Carro ficou “em pé”, escorado em uma cerca após a colisão com um Fiat Siena
Por volta das 10 horas do sábado, dia 2 de novembro, um Fiat Siena, conduzido pelo motorista C.A.S., de 55 anos, conforme seu depoimento, seguia pela MG-050, sentido Belo Horizonte, e, ao chegar na altura do km 79, cerca de dois quilômetros após o pedágio, disse o motorista que parou, observou o fluxo e iniciou uma conversão à esquerda. Nesse momento, surgiu um outro carro, que bateu na lateral do seu veículo, que foi parar fora da pista.
Já o outro motorista, que conduzia um Fita Argo, identificado pelas iniciais G.V.S., de 24 anos, afirmou que seguia na mesma direção, quando deparou com o Siena atravessando a pista, ao fazer uma conversão à esquerda. Afirmou que não conseguiu frear para evitar a colisão. O carro bateu na lateral do Siena e foi parar, “em pé”, apoiado em uma cerca, nas margens da rodovia.
A polícia foi acionada a comparecer ao local, assim como uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Os motoristas foram socorridos com ferimentos leves, assim como a passageira do Siena, C.T.B.N., de 54 anos, e levados ao Hospital Manoel Gonçalves para receber atendimento médico.