Cidadã questiona “falta de aparelho” no Hospital

Cidadã questiona “falta de aparelho” no Hospital
Foto: Reprodução/Redes sociais


No início da semana, a cidadã Raquel Guimarães postou vídeo nas redes sociais em que denuncia o que chama de “descaso com a população”, devido à falta de um aparelho de tomografia e as informações repassadas às pessoas. Conforme a reclamante, o seu pai está internado no Hospital Manoel Gonçalves após sofrer um infarto. A internação, conforme a denúncia, já ocorre há cerca de um mês e o estado de saúde de seu pai é considerado grave. 

Disse ela que o pai está apresentando febre há 21 dias e os médicos não sabem o motivo. Que foi prescrito um exame de tomografia para o paciente e que o equipamento do Hospital estaria “sem funcionar”. Disse ainda que “um dia eles informam que não tem, no outro dizem que não está funcionando...”. Afirma ainda que seu pai está intubado e que sua situação de saúde não permite que ele seja removido, porém também não consegue que o exame seja realizado. 

Nervosa com a situação, ela questiona: “Cadê o dinheiro? Pra onde tá indo? É um absurdo este descaso com a população, eu não falo só sobre meu pai, mas é todo mundo. É uma vergonha para Itaúna este Hospital! Mais de um mês com a máquina de fazer tomografia estragada e ninguém fez nada?”. A direção do Hospital ainda não havia se manifestado sobre o fato.