Motoqueiro fica gravemente ferido em acidente

Sinistro ocorreu quando carro fez conversão irregular em via do Bairro Nogueira Machado

Motoqueiro fica gravemente ferido em acidente
Foto: Arquivo/ Ilustrativa

Na noite do sábado, 11, um carro e uma moto se envolveram em acidente quando o carro fez uma conversão irregular em via do Bairro Nogueira Machado. Segundo testemunhas informaram à polícia, no momento em que o carro fez a conversão em local proibido, a moto bateu na sua lateral, com o motoqueiro, de 19 anos, se ferindo gravemente. Ele foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Itaúna, para receber atendimento médico.

O motorista do carro, homem de 45 anos, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Militares fizeram diligência em busca da localização do suspeito, sem sucesso. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para registro. 

A PM orienta condutores a redobrarem a atenção, respeitarem a sinalização de trânsito e adotarem comportamentos responsáveis na condução de veículos, ressaltando que atitudes imprudentes colocam vidas em risco e podem gerar graves consequências.