Morador de rua é preso por furto
Uma mulher, de 37 anos, acionou a polícia, no sábado, 23, para denunciar o furto no seu estabelecimento comercial, quando foram levados chips telefônicos, maços de cigarro e isqueiros, além de um valor em dinheiro. O crime aconteceu na Rua Silva Jardim e conforme a denúncia, o bandido entrou pelo forro do estabelecimento para cometer o furto. Foram registrados o desaparecimento de 20 maços de cigarros, diversos chips telefônicos, duas cartelas de isqueiros e o dinheiro.
Foram feitas diligências pela equipe da PM e o autor do furto foi identificado como sendo um homem, de 42 anos, morador em situação de rua e que tem vários registros na polícia por crimes de receptação, porte de drogas para consumo pessoal, diversos furtos e violação de domicílio. Ele foi abordado nas margens da MG 431, rodovia estadual que corta a área urbana do município.
Com o suspeito foram aprendidas as duas cartelas de isqueiros, contendo no total 20 unidades, que foram apreendidas. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, para ser autuado. O material apreendido foi encaminhado para posterior restituição. Os demais materiais furtados não foram localizados.