MAIS UM ASSASSINATO - Homem foi morto a tiros na zona rural

Esta é a quarta vítima de homicídio do ano e segunda na semana em Itaúna

MAIS UM ASSASSINATO - Homem foi morto a tiros na zona rural


O quarto homicídio do ano de 2023 em Itaúna foi registrado nesta sexta-feira, 10, na comunidade Rural de Tocas, nas margens da estrada de acesso a Angicos, após a comunidade dos Lopes. A polícia foi acionada e compareceu ao local onde encontrou o corpo de um homem, já sem vida. A vítima, de 32 anos, tem registro de passagens pela polícia por comunicação falsa de crime e tráfico de drogas.

Segundo os levantamentos iniciais, o morto estava devendo entorpecentes a um traficante o que pode indicar a motivação do crime. Nas redes sociais as informações são de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era conhecida como “Neném”, no Bairro Garcias, onde supostamente ele morava.

A polícia ainda fazia levantamentos sobre o ocorrido e busca mais informações e pistas para encontrar o autor, ou autores do assassinato e esclarecer o caso na tarde de ontem, sexta-feira, 10. Quem souber informações que podem levar à resolução de mais este assassinato e, Itaúna, o quarto neste ano que mal começou, pode enviá-las à polícia pelos telefones 181 e 190, ou indo pessoalmente a uma unidade policial.