São mais de 130 mil cartas no Brasil e 12.7 mil só em Minas

Você pode ser padrinho ou madrinha nesta campanha, fazendo a sua doação até o dia 20 de dezembro

São mais de 130 mil cartas no Brasil e 12.7 mil só em Minas
Foto: Reprodução/blognoel.correios.com.br

Conforme divulgação da campanha que está na sua 35ª edição, são mais de 130 mil cartinhas à espera de apadrinhamento nas unidades dos Correios. Essas cartinhas aguardam madrinhas e padrinhos nas agências espalhadas pelo País ou no site dos Correios (www.correios.com.br). Somente em Minas Gerais são 12.799 crianças à espera de um Papai Noel que possa lhe garantir o presente tão sonhado. 

E os pedidos são coisas simples para muitas crianças, mas que, para elas são um sonho a ser realizado: comida, roupa, calçado, um brinquedo, material escolar... Muitas vezes, aquilo que sobra nas nossas casas e que tanta falta faz para crianças do nosso Brasil. 

E os presentes devem ser entregues nas agências dos Correios até o dia 20 de dezembro. Então que tal o Noel ser você neste Natal? E, se não tiver tempo para escolher uma cartinha, fazer as compras conforme os pedidos, você pode fazer a sua doação nas agências, entregando uma bola, boneca, carrinho, mochila, material escolar, kit de maquiagem e pelúcias... que, com certeza, vai deixar aquele olhinho brilhando e um sorriso no rosto de uma criança. Afinal, é Natal e você sabe o quanto é importante a sua presença, neste momento, para mais de 130 mil crianças ou para apenas uma delas. 

Conforme a assessoria dos Correios, já foram entregues mais de 300 mil cartas que atendem os critérios da campanha. Desse total, já foram adotadas quase 185 mil. Os estados com mais cartas disponíveis para adoção são: São Paulo – 28.888; Bahia – 14.746; Minas Gerais – 12.799; Ceará – 9.022; e Rio de Janeiro – 7.204. Então, você que é cidadão de bem, cristão, está na hora de mostrar o seu lado Noel. Faça a sua doação!