Homem abre a porta e recebe tiro no peito
Segundo as primeiras informações repassadas à PM pela vítima, ao ouvir chamarem pelo seu nome, o homem, de 25 anos, foi atender porta e recebeu um tiro no peito. Conforme as informações, o tiro foi disparado por um outro homem, que a vítima não soube identificar, nem a motivação, quando atendeu ao chamado e abriu a porta. Desta forma, a primeira informação é que o atirador sabia o nome da vítima. Também consta que o atirador estaria acompanhado por mais dois indivíduos, o que leva ao entendimento de que eles foram ali para matar a vítima.
A motivação pode estar ligada à extensa ficha criminal da vítima, que tem passagens pela polícia por crimes de uso e tráfico de drogas, homicídio, roubo, desobediência e lesão corporal. Também consta das informações repassadas pela polícia que, após o ocorrido, em diligências realizadas na região do Alto do Rosário, bairro onde aconteceu a tentativa de homicídio, foi encontrado um estojo de munição calibre 380. Se esta apreensão tem ligação com o crime, será avaliado nas investigações, que estão a cargo da Polícia Civil, que assumiu o caso.
O homem, vítima do tiro, foi socorrido e levado para o pronto-socorro, onde foi atendido pelos médicos de plantão e encaminhado para a sala de cirurgia. Conforme o relato, ele foi atingido por um tiro no peito, próximo do pescoço. A vítima falou aos policiais, quando informou alguns detalhes do ocorrido, mas não soube informar qual seria a motivação do disparo. Conforme a PM, até o momento, ninguém havia sido preso e informações que possam ajudar na solução do caso podem ser repassadas pelos telefones 190, de emergência da polícia, ou pelo Disque Denúncia Unificado - DDU 181 (para informações anônimas).