Uma semana de eventos em homenagem à terceira idade
Na próxima semana, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Itaúna promove a Semana Municipal da Terceira Idade. A programação acontece entre a segunda-feira, 28 de setembro, e a sexta-feira, 2 de outubro, com muitas atividades para o público da melhor idade.
Conforme a divulgação, serão realizados eventos de “dança, música, movimento, atendimentos, palestras, caminhada, homenagem e momentos de convivência”, conforme o convite divulgado pela administração, nas suas redes sociais. Também serão realizadas atividades na AABB, que é parceira na realização da Semana.
Toda a programação da Semana pode ser consultada no Centro de Convivência do Idoso, que fica na Rua Prof. Francisco Santiago, 198, Centro. Participe e vá celebrar a vida em todas as idades!





