EMPREGOS - SINE vai promover segundo Feirão dia 11

No primeiro evento, realizado em abril deste ano, mais de duas mil pessoas compareceram para disputar cerca de 500 vagas

EMPREGOS - SINE vai promover  segundo Feirão dia 11
Foto: Divulgação/PMI

Depois do sucesso da primeira edição, realizada em abril deste ano, quando mais de duas mil pessoas participaram, está programada a realização do Segundo Feirão do Emprego de Itaúna. O evento, que tem realização do SINE Itaúna, está marcado para acontecer no dia 11 de setembro, uma sexta-feira.

O horário do Feirão será das 9h às 16h, e o local da realização é no Ginásio do SESI, que fica na Avenida São João, 4.157. Várias empresas já confirmaram participação e, assim como na primeira edição deste ano, centenas de vagas serão ofertadas. “Se você está em busca de uma oportunidade profissional, prepare o currículo e venha conhecer as vagas disponíveis pela empresa!”, convocam os organizadores do Feirão do Emprego.