COMEMORAÇÃO - Aniversário de 96 anos da Fundação Logosófica

COMEMORAÇÃO - Aniversário de 96 anos  da Fundação Logosófica
Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, 11 de agosto, a Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana completa 96 anos desde a sua criação, no ano de 1930, na cidade de Córdoba/Argentina. Desde então, vem se expandindo pelo mundo, levando “para os seres humanos a mensagem de uma nova vida, baseada na realização do Processo de Evolução Consciente, disponível para todos aqueles que almejam uma vida projetada para um futuro promissor”, conforme apresentam seus divulgadores.

Em Itaúna, a instituição está localizada na Rua Pereira Lima, 130, sala 6, no Bairro Piedade, onde são realizados os estudos com base em conhecimentos transcendentes e onde os interessados em conhecer mais sobre a ciência são atendidos. Em Divinópolis, o Centro de Estudos Logosóficos fica na Rua Espírito Santo, 767, no Bairro Sidil.

“A Logosofia é uma ciência nova e concludente, que revela conhecimentos de natureza transcendente e concede ao espírito humano a prerrogativa, até hoje negada, de reinar na vida do ser que anima. Conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas leis eternas”. Texto extraído do livro ‘Logosofia, Ciência e Método’, de autoria de Carlos Bernardo González Pecotche. Para conhecer mais sobre a Logosofia, visite www.logosofia.org.br.