Ataque de fúria e depredação no Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna
Na madrugada desta terça-feira (4/8), por volta das 00h14, a recepção do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, foi palco de momentos de pânico e destruição. Um jovem de 22 anos invadiu a unidade de saúde visivelmente alterado, alegando insatisfação com o atendimento prestado à sua esposa.
Durante a crise de fúria, o homem danificou uma lixeira e arremessou pedras contra a estrutura da recepção, estilhaçando os vidros do local. Os cacos por pouco não atingiram as funcionárias de plantão. Ao notar que a Polícia Militar havia sido acionada, o agressor fugiu.
A PM identificou o suspeito e realizou buscas nas residências de sua mãe e de sua sogra, mas ele ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como destruição de patrimônio público
.




